O antigo novo Fórum Gospel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debates, Band dá o ponta pé inicial

2 participantes

Ir para baixo

Debates, Band dá o ponta pé inicial Empty Debates, Band dá o ponta pé inicial

Mensagem por Mineirinho Qui Ago 05, 2010 2:28 pm

Começa hoje a já clássica série de debates políticos entre os principais candidatos às eleições. Hoje, à partir das 22 horas na Band é o primeiro deles. O confronto será poderá ser acompanhado ao vivo pela Band, Rádio Bandeirantes AM, BandNews FM e pelo eBand. Os principais candidatos responderam às perguntas do mediador, o (excelente e experiente) jornalista Ricardo Boechart. Os candidatos, em função do debate, tiveram que alterar suas agendas.A petista Dilma Rousseff, de acordo com o veículo, não terá compromissos oficiais nos dois dias que antecedem o embate, enquanto José Serra (PSDB) optou por uma agenda com menos atividades; Marina Silva (PV), por sua vez, fará uma simulação do evento. O texto cita também a participação no confronto de Plínio de Arruda Sampaio, do PSOL, mas sem dar detalhes sobre sua preparação.

Dividido em cinco blocos, o evento tem duração prevista de aproximadamente duas horas. A pergunta que abrirá o encontro será formulada pelos internautas do eBand e terá resposta de todos os candidatos. No restante do programa, os presidenciáveis fazem perguntas entre si e respondem a questões de jornalistas da emissora. A plateia será terá 180 lugares, composta por 40 jornalistas, 40 convidados da emissora e 25 convidados de cada candidato. Eu procuro acompanhar o maior número de debates possíveis. Os considero importante para que os eleitores - refiro-me aos eleitores sérios e responsáveis, que realmente se preocupam e participam de forma consciente do futuro político da Nação - analisem e formem suas opiniões, para que em outubro não usem as urnas como vaso sanitário. Dos debates, eu prefiro os da Band, pois são imparciais.

Você, como um eleitor consciente, irá acompanhar os debates dos presidenciáveis ou você é do tipo que não tá nem aí pra essa "pôr... de política"?

[Fonte: eBand]

Mineirinho
Mineirinho
Novatinho Fedido
Novatinho Fedido

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 56
Localização : Minas, que a capital do mais Belo Horizonte.

Ir para o topo Ir para baixo

Debates, Band dá o ponta pé inicial Empty Re: Debates, Band dá o ponta pé inicial

Mensagem por Marilyn Manson Qui Ago 05, 2010 2:38 pm

Acho que deve dar Serra, mas não sei, quem é que conhece a Dilma?
Tem aquela candidata evangélica tbm, tipo, sei lá, até gostei de umas coisas que ela disse, mas no chance at all....
Marilyn Manson
Marilyn Manson
Vizinho NFG
Vizinho NFG

Mensagens : 159
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos