O antigo novo Fórum Gospel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficina G3

3 participantes

Ir para baixo

Oficina G3 Empty Oficina G3

Mensagem por Arauerj Seg Jul 26, 2010 2:25 am

Banda metamórfica, já passou por diversas fases...
Já agradou, desagradou, porém sempre em evolução musical!
Evolução esta que sempre causa espantos, ao mesmo tempo que marcam época...
Para a grande maioria dos amantes do Gospel Rock, é a melhor banda de todos os tempos!!!
E você, o que acha deles???
Arauerj
Arauerj
Amigo NFG
Amigo NFG

Mensagens : 853
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 41
Localização : Engenharia Petrobrás RJ

https://twitter.com/Arauerj

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina G3 Empty Re: Oficina G3

Mensagem por Marilyn Manson Seg Jul 26, 2010 9:36 am

Eu gosto da banda, conheço alguns deles, e como músicos gosto realmente de todos, quando o Lufe saiu, achei que a banda ia ter uma parada no que diz respeito a bateria, mas o Aposan segura bem a coisa toda, no geral, apesar de não ser grande fan de metal, nem de metal progressivo, prefiro a direção que eles tão seguindo agora, aquela fase pop/rock dos tempos do PG, o Mauro é um cara que canta pacas, mas não vejo a voz do cara "casando" muito bem com o som da banda, mas no geral, afirmo qie a produção desse último cd é a melhor que eles já tiveram, e duas músicas, Muros e meus próprios meios, são das melhores que eles já fizeram na carreira toda deles.
Da minha parte nenhum saudosismo do Indiferença, que pode ser o cd clássico deles, ter grandes músicas, mas o mundo anda pra frente e eu sempre aprecio bandas que tem coragem de arriscar.
Marilyn Manson
Marilyn Manson
Vizinho NFG
Vizinho NFG

Mensagens : 159
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina G3 Empty Re: Oficina G3

Mensagem por Arauerj Seg Jul 26, 2010 5:09 pm

Também concordo que o "Indifereça" é passado...
Logicamente que marcou época, que as letras foram sensacionais, porém em termos de musicalidade, já está mais do que ultrapassado!
A pior fase para mim foi a época do PG, mas não pela musicalidade e sim pelo fato dele não ter muito a ver com a banda, e ter sido justamente nessa época em que a banda deu uma diminuída no ritmo!
Atualmente, é de longe a melhor banda e apesar de eu concordar que o Mauro não seja 100% compatível, é melhor ele do que o Juninho no vocal, não que ele cante mal, mas prefiro ele mais concentrado nos acordes...
Oficina pra mim será eterno, mas já tá na hora de um novo cd né!
Arauerj
Arauerj
Amigo NFG
Amigo NFG

Mensagens : 853
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 41
Localização : Engenharia Petrobrás RJ

https://twitter.com/Arauerj

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina G3 Empty Re: Oficina G3

Mensagem por Maniako Ter Jul 27, 2010 1:23 am

Oficina sou fã a muito tempo desde o indiferença.. aprendi a tocar violão com as músicas do acústico ao vivo. Pra mim uma das melhores no meio gospel.
Maniako
Maniako
Novatinho Assíduo
Novatinho Assíduo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Fugindo! Acabei de roubar um PC..

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina G3 Empty Re: Oficina G3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos